GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

NÁUTICO - CONTRATAÇÕES

Náutico próximo de anunciar volante Luanderson, que disputa a Série A com o Avaí

Jogador disputou 11 partidas com o Avaí an Série A, sendo titular nos últimos nove jogos do time (Foto: Bruno Golembiewski/Marcílio Dias)


Jogador, de 30 anos, foi um dos destaques do Marcílio Dias no último Campeonato Catarinense e jogou em outros times menores


Após anunciar as contratações do atacante Salatiel Júnior e do lateral-direito Bryan, a diretoria do Náutico está muito próximo de oficializar o terceiro reforço do elenco para a temporada 2020. No caso, o volante Luanderson, de 30 anos, que está disputando a Série A do Campeonato Brasileiro pelo rebaixado Avaí.

As negociações com o jogador estão bem adiantadas e o anúncio deve ocorrer logo após o término do Brasileiro. Pelo clube catarinense, o jogador disputou 11 partidas na Série A, sendo titular nas últimas nove partidas da equipe. Foram ao todo, 10 derrotas e apenas um empate conquistado. 

Antes do Avaí, o volante havia se destacado pelo Marcílio Dias no Campeonato Catarinense, quando disputou 16 partidas (todas como titular). A equipe terminou na 5ª colocação, ficando fora das semifinais pelos critérios de desempates (somou uma vitória a menos que o Criciúma).

Apesar de ser pernambucano, natural de Belém de São Francisco, Luanderson fez toda a sua carreira no Sul e Sudeste do País, atuando também em clubes menores como Almirante Barroso-SC, São Gabriel-RS, Olímpia-SP, São Paulo-RS, Barra-SC, Gloria-RS e Aimoré-RS, além do Alcanenense, de Portugal. 
 
Com relação a renovações, ao todo nove jogadores campeões da Série C renovaram seus contratos com o Náutico para 2020. Os zagueiros Diego Silva e Fernando Lombardi, os laterais esquerdos William Simões e Erick Daltro, os volantes Josa e Jhonnatan, o meia Jean Carlos, e os atacantes Matheus Carvalho e Jorge Henrique. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário