GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de novembro de 2019

COPA PERNAMBUCO

Federação marca data das finais da Copa Pernambuco entre Santa Cruz e Náutico

Por terem melhor campanha, tricolores terão direito ao mando de campo na segunda partida (Foto: Santa Cruz e Náutico/Divulgação)


Jogo de ida ocorre na próxima segunda-feira, no Gileno de Carli, enquanto a volta será na sexta-feira, no Ademir Cunha, em Paulista


A Federação Pernambucana de Futebol divulgou nesta sexta-feira as datas das finais da Copa Pernambuco envolvendo Santa Cruz e Náutico. O jogo de ida será na próxima segunda-feira, às 15h, no estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, enquanto a partida de volta acontece na sexta-feira, também às 15h, no Ademir Cunha, em Paulista. 

Por ter melhor campanha ao longo da competição, o Santa Cruz terá o direito ao mando de campo no segundo jogo. Porém, se as duas partidas terminarem empatadas, a decisão do título sairá nos pênaltis. Na semifinal, o Tricolor eliminou o Íbis com duas vitórias, enquanto o Timbu despachou o Pesqueira após perder a ida por 1 a 0 e vencer a volta por 2 a 0.
 O Santa Cruz busca se isolar como o maior campeão da Copa Pernambuco. Os corais somam quatro troféus (ao lado do extinto Manchete) e são os atuais campeões, já que a competição foi disputada pela última vez em 2012. Além disso, os tricolores deram a volta olímpica em 2008, 2009 e 2010. 

Já o Náutico levantou a taça da competição apenas uma vez, em 2011. O Sport, que não disputou a competição este ano, soma três conquistas (1998, 2003 e 2007).

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário