GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

SANTA CRUZ - CHEGOU COM MUITA TESÃO

Zagueiro do Santa Cruz avalia primeiro treino de Leston Júnior: 'chegou com um tesão da p*'

Leston Júnior se apresentou ao elenco na manhã desta sexta-feira (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Sob forte sol no Arruda, o Santa Cruz utilizou as redes sociais para registrar alguns vídeos do primeiro treino comandado por Leston Júnior


Três dias depois de ter a contratação anunciada pelo Santa Cruz, o técnico Leston Júnior chegou ao Recife e se apresentou ao elenco na manhã desta sexta-feira. Sem perder tempo, o treinador já comandou o primeiro treino com os jogadores, que se surpreenderam com a intensidade do trabalho. O zagueiro Breno Calixto, capitão do time em alguns jogos da Série C, rendeu um comentário inusitado ao avaliar a chegada do novo comandante.

“O homem chegou com um tesão da p*, né? Com uma vontade, Ave Maria! Um sol desse, o homem chegou com vontade, mas tá bom”, disse Breno Calixto, aos risos, demonstrando cansaço, nos stories do instagram oficial do Santa Cruz.

O Santa Cruz utilizou as redes sociais para registrar alguns vídeos do primeiro treino comandado por Leston Júnior. Sob forte sol no Arruda, os jogadores trabalharam a parte física com o novo preparador Gustavo Shiroma. Além do treinador e do preparador físico, fazem parte da nova comissão técnica coral o auxiliar Jeferson Ribeiro e o fisiologista Rodolfo Santos.

“A melhor mensagem que eu posso passar para o torcedor é essa: a gente vai se dedicar muito, se entregar muito, para dar essa resposta no campo. Não com mensagem ou com discurso, mas respondendo no campo, que é onde o torcedor tem esperança que isso aconteça. A gente vai trabalhar muito para dar essa resposta positiva a eles”, destacou Leston Júnior. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário