GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

SANTA CRUZ - CONTRATO RENOVADO

Santa Cruz anuncia renovação de contrato com o meia Tarcísio até o final de 2022

Tarcísio assinou o novo contrato ao lado do diretor Diego Hydalgo (Foto: Diego Borges/Santa Cruz)



Após o treino desta quinta-feira, no CT Ninho das Cobras, o jogador assinou o novo vínculo com o Tricolor ao lado do diretor Diego Hydalgo


Titular desde que chegou ao Santa Cruz para a disputa da Série C, o meia Tarcísio teve o contrato renovado até o final da próxima temporada. Após o treinamento na manhã desta quinta-feira, no CT Ninho das Cobras, o jogador assinou o novo vínculo com o Tricolor ao lado do diretor Diego Hydalgo, que tem atuado como executivo de futebol do clube desde a saída de Fabiano Melo, após o rebaixamento para a Série D. 

Natural de Carpina, na Mata Norte do estado, o jogador de 28 anos disputou nove partidas na Série C. Na maioria dos jogos pelo Santa Cruz, Tarcísio atuou mais recuado no meio de campo, formando uma dupla de volantes com Maycon Lucas. O meia foi destaque do Salgueiro por três temporadas consecutivas e, em Pernambuco, também teve passagens por Retrô, Ypiranga, Belo Jardim, Afogados, Decisão, Atlético e Flamengo.

Tarcísio tinha contrato com o Santa Cruz até o final desta temporada. Com grande parte da família tricolor, o jogador já havia deixado claro a vontade de permanecer no Arruda para o próximo ano. Ao final da Série C, o jogador também tinha revelado que recebeu algumas sondagens de outros clubes, mas como atuou por três times diferentes na temporada, preferiu permanecer no Tricolor.

“Sem dúvida o meu pensamento é continuar no Santa Cruz. Como eu sempre falei aqui, quando tive oportunidade, é um sonho meu e da minha família, por isso que eu luto para viver e conquistar grandes vitórias aqui. Espero contribuir da melhor forma possível para que o clube possa sair dessa situação”, destacou Tarcísio, na semana passada.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário