GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

SPORT - ELOGIANDO BARCIA

Gustavo Florentín faz elogio a Leandro Barcia que vem crescendo nos treinamentos do Sport

Leandro Barcia está sendo bastante acionado por Florentín. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O uruguaio foi utilizado ainda no primeiro tempo contra o Santos, após lesão de Everaldo


Após se recuperar de uma lesão que o afastou dos gramados por oito meses, o atacante Leandro Barcia está voltando a ganhar sequência na equipe do Sport. Nos primeiros dias do trabalho de Gustavo Florentín, o uruguaio não vinha sendo utilizado, mas nas últimas rodadas voltou a ser acionado. 

Na partida contra o Santos foi o momento que mais jogou, desde o seu retorno, ao entrar no lugar do lesionado Everaldo, ainda no primeiro tempo, e foi bastante elogiado pelo treinador por conta de sua evolução nos treinamentos diários e o seu desempenho durante o período em que esteve em campo.

“Barcia vem fazendo um esforço muito grande sobre a falta de ritmo que ele vinha tendo, mas vinha fazendo um treinamento muito exigente no dia a dia, coisa que eu já havia conversado com ele nessa semana e eu o vi um pouco mais solto no treinamento que foi onde ele apareceu mais desenvolto e essa foi a primeira chance que tivemos, com a lesão de Everaldo, e acredito que ele fez uma grande partida onde taticamente cumpriu a função que havíamos pedido e quando a gente precisava atacar, ele participava, queria a bola, encarava o um contra um. Foi muito produtivo o seu trabalho”, disse Florentín.

“A gente está no dia a dia, a gente vê em que momento está o jogador. Se está apto a jogar 30 a 40 minutos ou que possa iniciar. Eu sei que de repente a imprensa tem uma visão dele, pelo que foi antes da cirurgia, mas a gente tem visto, estamos conversando com o jogador. Porque ele foi a primeira opção? Porque vimos ele cada vez melhor, tendo maior confiança desde quando chegou da cirurgia. Esse é um bom momento dele e estamos passando confiança, como sempre fizemos, e que hoje ter jogado vários minutos significa muito para ele e que ele siga jogando dessa maneira, porque ele é um jogador que tem muita qualidade e dinâmica dentro do grupo”, encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário