GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de outubro de 2021

SPORT - LAMENTANDO A DERROTA

Técnico do Sport lamenta queda de rendimento no segundo tempo e projeta evolução nos próximos jogos

Gustavo Florentín lamentou a nova derrota do Sport. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Gustavo Florentín afirmou que o Sport não está conseguindo encontrar o futebol de outras rodadas


O desempenho do Sport contra o Palmeiras foi bem abaixo das últimas partidas pela Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar de marcar no início do confronto, o Leão foi pressionado durante todos os 90 minutos e apresentou diversas falhas ofensivas, principalmente no segundo tempo.

“A verdade é que no primeiro tempo estivemos melhor, onde podíamos encontrar (chances), podia ter profundidade com as pontas, com os centroavantes tendo bons contra-ataques onde poderíamos ter aumentado o placar, onde faltou um pouco de força depois do primeiro gol. No segundo tempo não jogamos bem. A equipe recuou, não sei por qual motivo, porque não era essa a ideia. Nos faltou ter a bola, nos faltou associar mais... A verdade é que não conseguimos encontrar no segundo tempo o futebol que estamos acostumados e faltou aquela força ofensiva”, analisou Gustavo Florentín, na entrevista após a partida.

Ao longo da partida, o Palmeiras teve mais de 20 escanteios a seu favor, sendo que os dois gols da equipe paulista tiveram origem na cobrança do esquinado. Após o confronto, o treinador rubro-negro destacou os obstáculos enfretado ao longo dos 90 minutos, com lesões e mudanças de planos, e revelou que tinha destacado a força da equipe adversária nas bolas paradas.

“A verdade é que tirando as lesões e as mudanças relacionadas que tivemos, como a do Barcia e a de Ewerthon, pareceu-me que defensivamente funcionou bem, talvez onde estávamos errados no jogo foi a bola aérea que acabou no gol deles. Nós tínhamos trabalhado, tínhamos mostrado os vídeos que eles são muito fortes nessa parte, que poderiam nos causar danos e que podiam empatar e virar o resultado. É algo que temos que melhorar rapidamente, porque eles não podem nos prejudicar quando todas as informações são passadas para o jogador”, encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário