GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

SPORT - ORGULHOSO DO SEU TIME

Técnico do Sport revela orgulho pela entrega dos jogadores e afirma: 'vou defender até a morte o escudo da instituição'

Florentín tem duas vitórias a frente do Sport, desde sua chegada. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Gustavo Florentín conquistou sua segunda vitória no comando do Sport


A verdade é que desde a chegada do técnico Gustavo Florentín ao Sport, o ambiente do clube nunca esteve favorável. Ao contrário, a cada dia novidades negativas foram surgindo e atrapalhando o trabalho do treinador. Porém, ao que parece, o cenário mudou um pouco e o caminho para atingir o principal objetivo na competição, a permanência na Série A, começa a ser trilhado.

A vitória contra o Juventude, pelo placar de 3 a 1, ontem a noite, consolidou uma possível recuperação do Leão na competição e, hoje, o Sport está a um ponto de sair da zona do rebaixamento, coisa que era inimaginável na semana passada. Diante dessa reviravolta feita pelo o Sport, Gustavo Florentín afirma que está bastante orgulhoso pelo trabalho realizado pelos seus jogadores.

“A comissão técnica se sentiu muito feliz e orgulhosa pelos jogadores, porque a gente estava vendo os esforços que eles estavam fazendo e que na hora não estava saindo apesar do esforço e agora temos sequência de vitórias e estou muito feliz pelos jogadores pelo que eles estão fazendo. O grupo está cada vez mais unido, onde os líderes estão aparecendo, que são 4 ou 5 pessoas e nós os apoiamos em todos os momentos”, disse Florentín.

“Está sendo no bom, agora, e no ruim também, nós sempre estivemos com todos em todos os momentos. Estou orgulhoso de todos eles. O compromisso é visto e agradeço a torcida pelo apoio. Eu estava um pouco ansioso para poder desfrutar deles. Ansioso para sentir o calor das pessoas e minha parte, eu vou defender até a morte o escudo da instituição”, encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário