GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

NÁUTICO - MAIS UMA CONTRATAÇÃO

Náutico anuncia contratação do zagueiro Odivan; jogador de 23 anos estava no Paraná

Zagueiro foi revelado e fez grande parte da carreira pelo Juventude (Foto: Fernando Alves/EC Juventude)


Timbu chega ao seu 11º reforço para a temporada de 2023


Um time completo. O Náutico anunciou o seu 11º reforço visando a temporada de 2023. Nesta terça-feira (27), o Timbu confirmou a contratação do zagueiro Odivan. O jogador de 23 anos estava no Paraná Clube e disputou apenas seis partidas na última Série D do Campeonato Brasileiro. Além do novo contratado, o alvirrubro já havia acertado com o zagueiro Denílson, que já atuou pelo clube na derrota para o ASA em jogo treino disputado na última sexta-feira (23).

Revelado pelo Juventude, o zagueiro atuou por várias categorias de base do clube gaúcho e também passou por empréstimo no Lajeadense-RS e no Operário-PR. Neste último, Odivan disputou 12 partidas pela Série B Campeonato Brasileiro de 2021, sendo seis como titular, além de quatro jogos pelo Campeonato Paranaense. 

Com 65 gols sofridos na última Segundona, o Náutico teve a pior defesa da competição e busca não repetir os mesmos erros na temporada de 2023. Além dos dois zagueiros, o Timbu já tem pelo menos um atleta anunciado para cada posição. Contando com o goleiro Vágner, os laterais Diego Matos e Alan Cardoso, os volantes Juan Gauto e Jean Mangabeira, os meias Matheus Carvalho e Gabriel Santiago, além dos atacantes Paul Villero e Régis Tosatti. 

Confira lista completa das contratações do Náutico até o momento para 2023: 

GOLEIRO: Vágner
LATERAIS: Diego Matos e Alan Cardoso
ZAGUEIROS: Denílson e Odivan 
VOLANTE: Juan Gauto e Jean Mangabeira
MEIAS: Matheus Carvalho e Gabriel Santiago 
ATACANTES: Paul Villero e Régis Tosatti 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário