GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

SANTA CRUZ - COPA DO NORDESTE

Sem margem para erros no Santa Cruz, Matheus Inácio valoriza preparação antes de decisão com Caucaia-CE

Grupo vem trabalhando há quase um mês e meio para a partida (Foto: Evelyn Victória/SCFC)


Goleiro enalteceu o trabalho físico, técnico e psicóligico que o Tricolor vem fazendo desde a reapresentação do elenco, em 14 de novembro



O Santa Cruz iniciará a temporada de 2023 sem qualquer margem de erro. Logo de cara, o Mais Querido tem confronto decisivo diante do Caucaia-CE, marcado para o próximo dia 5, no Arruda, pela primeira fase classificatória da Copa do Nordeste. O contexto de decisão foi reforçado pelo goleiro Matheus Inácio, que tem 30 anos é um dos mais experientes do elenco.

"A gente já tem uma decisão logo no dia 5 e a preparação deve ser diferente. Não é um jogo qualquer. Isso acontece em outros momentos, sempre acontece, mas quando se trata de um jogo decisivo, claro que voc~e tem que se preparar muito mais intensamente, tanto na questão física como psicológica. Porque a gente sabe que decisão entra todas essas questões em campo", disse o arqueiro coral. 

Antes de encarar o time de Bonito, a Cobra Coral encerra a série de amistosos amanhã, quando enfrenta o Maguary, às 15h. Será o sexto jogo-treino dos tricolores, que vêm de duas vitórias, sobre Íbis e os amadores Projeto Vida e Santa Fé, além de dois resultados de igualdade contra CSP-PB e ASA, pela ordem. 

"É muito importante valorizar o trabalho que vem sendo feito, desde de nossa reapresentação (em 14 de novembro). Todos os setores do clube estão auxiliando e isso faz a gente chegar ainda mais forte para a partida. Mantemos uma boa desse ano e isso facilita muito, porque chegar depois, que foi o meu caso, tem mais facilidade para se adaptar e se entrosar com o grupo",  destacou Matheus. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário