GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

SANTA CRUZ - CHEGANDO A UM ACORDO

Reviravolta: Santa Cruz reabre negociações com Elyeser e o volante pode reforçar a equipe em 2023

O Tricolor Pernambucano segue se preparando para a próxima temporada (Foto: Rafael Melo/SCFC)


Clube e jogador tentam chegar a acordo para que seja feita a renovação de contrato


Em meio a pré-temporada, o Santa Cruz tenta ainda a renovação do volante Elyeser, de 32 anos, que havia deixado o clube por questões salariais. Agora, conforme informação apurada pela reportagem do Esporte DP e antecipada pelo ge , atleta e clube retomaram as conversas e reabriram as negociações para renovação de contrato para 2023. O jogador já havia confirmado que recebeu propostas do Caxias e do Ypiranga.

No papel, Elyeser não é mais jogador do Santa, já que possuía vínculo de contrato até novembro de 2022. O volante chegou ao clube no início do ano, em janeiro, para disputa do Campeonato Pernambucano e Quarta Divisão. Durante o ano, atuou 17 vezes na equipe, algumas como titular, mas acabou perdendo espaço. Antes do mata-mata da última Série D, sofreu uma lesão e só voltou aos gramados na partida que eliminou a Cobra Coral do torneio, em derrota para o Tocantinópolis.

Elyeser é uma das prioridades do Santa Cruz para renovar para o próximo ano. O jogador havia deixado o clube por débitos salariais em atraso, mas atleta e clube ainda tentam estender o vínculo. No momento, o jogador está de férias com a família e foca na sua preparação física para o próximo ano.

O Santa Cruz segue em preparação para a próxima temporada de 2023. Já no dia 5 de janeiro, o Mais Querido tem a primeira decisão do ano contra o Caucaia, pela primeira fase classificatória da Copa do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário