GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 30 de novembro de 2014

NÁUTICO - ESCLARECENDO OS FATOS

Jogadores se negam a dar entrevistas e presidente do Náutico tenta esclarecer polêmicas

A sequência de justificativas das polêmicas no clube dominaram a coletiva do presidente

Glauber Vasconcelos garantiu permanência de Zé Barbosa e criticou carta dos atletas


Nada de entrevista coletiva para os jogadores após o empate com a Ponte Preta. No lugar del algum atleta ou do técnico Dado Cavalcanti, o presidente Glauber Vasconcelos foi o único a aparecer no auditório de entrevistas da Arena Pernambuco e por mais de 40 minutos explicou toda a situação do clube e esclareceu algumas das polêmicas desta semana.
Antes de receber perguntas da imprensa, Glauber esclareceu que sua viagem não havia ocorrido do nada. Segundo o presidente sua ida aos Estados Unidos havia sido planejada há quatro meses e deixou o clube sem greve alguma. Apesar de todos os problemas nesta última semana, o presidente deixou claro que não deixa o cargo de modo algum.
“Eu farei de tudo para colocar o Náutico onde ele deve estar. Não penso em deixar o clube e esse clube está aqui para dar satisfação para o torcedor e para o sócio. Para mais ninguém”, afirmou Glauber.
A sequência de justificativas das polêmicas no clube dominaram a coletiva do presidente, mas o que chamou a atenção foi a defesa de Zé Barbosa, principal alvo dos jogadores em nota divulgada. Segundo o presidente, o diretor continua prestigiado no clube. “Ele tem da nossa parte a total e incondicional situação de apoio e respeito. Ele é um pessoa que se dedica e que às vezes é incompreendido. Seja como presidente do clube ou como pessoa física, eu o defenderei. Nessa gestão não existe ruptura. Nós trabalhamos em bloco e todos têm que ser respeitados.”
Oposição
Glauber ainda lembrou que apesar dos problemas o clube precisa de um pouco de paz. Exaltando que em toda a situação deve existir oposição para um processo democrático, o presidente alvirrubro lamentou que várias informações mentirosas prejudicaram o clube.
“A oposição deve existir e não tenho medo de oposição. O que eu não gosto e aceito é que se procure minar com informações inverídicas. No dia do jogo contra o Santa Cruz foi vinculado pelo twitter que o Náutico não iria pagar a ninguém mais. Isso não existia.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário