GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

SPORT - ALERTA GERAL

Magrão alerta elenco do Sport para jogo contra o Criciúma: "se não ralar, fica complicado"

Goleiro quer Sport atento contra Criciúma: "A gente tem que estar preparado para encontrar dificuldade"

Goleiro pediu seriedade aos companheiros e definiu Sul-Americana como meta


A duas partidas do final do Brasileiro, o clima é de tranquilidade no Sport. O clube já eliminou todas as possibilidades de rebaixamento, e vai para os dois jogos finais sem grandes preocupações. No caso do próximo compromisso, contra o Criciúma, o marasmo tende a ser ainda maior, já que o rival não tem mais chances de escapar do rebaixamento à Série B e já mandou embora mais de dez jogadores. Mas mesmo diante de um adversário tão entregue, os rubro-negros sabem: ainda não é hora de relaxar.
O primeiro a rechaçar qualquer possibilidade de relaxamento foi o capitão Magrão. Segundo o goleiro, é preciso lembrar que o adversário ainda quer mostrar serviço. “Há uma certa tranquilidade quando a gente já consegue se livrar do risco do rebaixamento. Mas a gente sabe que, do outro lado, a equipe do Criciúma, com a garotada que deve jogar, vai querer mostrar serviço. Então, a gente tem que encarar com seriedade. A gente está tranquilo, mas sabe que do outro lado vão ter onze jogadores querendo mostrar seu valor”, alertou.
As circunstâncias do jogo colocam um certo favoritismo do lado do Sport. O time vem numa boa sequência de jogos sem perder: são cinco, mesma quantidade de partidas sem vitória que o Criciúma vem acumulando nas últimas rodadas. Mas para Magrão, esse retrospecto nem sempre entra em campo.
“O favoritismo existe, não tem como fugir. Mas como eu falei, do outro lado vai ter meninos querendo mostrar serviço, é um campeonato nacional, tem visibilidade, e tenho certeza que eles vão querer mostrar isso. Então, a gente tem que encarar com muita seriedade, para conseguir os três pontos. Se os jogadores não ralarem, fica complicado vencer”, declarou.
Objetivo
A meta declarada por jogadores e dirigentes do Leão é fazer seis pontos para assegurar a presença do clube na próxima edição da Copa Sul-Americana, única competição em que o clube decepcionou em 2014. Magrão engrossou o coro. “A gente almeja conquistar a vaga na Sul-Americana, colocar mais uma vez o Sport num nível internacional, o que é bom para o clube. Vai ser a terceira vez consecutiva, então é importante para o clube, que vai estar crescendo, e para os jogadores também, então a gente vai em busca disso”, prometeu o paredão rubro-negro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário