GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 18 de novembro de 2014

SPORT - JOGO PODE MUDAR DE LOCAL

Presidente do Sport confirma que jogo contra o São Paulo pode deixar de ser na Ilha do Retiro

Arena Amazônia pode ser o palco de Sport x São Paulo, na última rodada da Série A

João Martorelli afirmou que clube recebeu propostas de arenas Brasil afora


A depender dos próximos resultados do Sport na Série A e do andamento das negociações entre a diretoria rubro-negra e algumas arenas pelo Brasil, o clube pode não mais jogar na Ilha do Retiro em 2014. É que o último jogo do Leão na temporada, válido pela 38ª rodada da Série A, marcado para o próximo dia 7 de dezembro, contra o São Paulo, na Ilha do Retiro, poderá ganhar um novo palco. 
A informação foi confirmada pelo presidente do clube, João Humberto Martorelli. "Temos várias propostas de venda do jogo do São Paulo para outras arenas, mas ainda não decidimos nada", disse. O mandatário, porém, não quis confirmar quais seriam esses estádios. Especula-se que as arenas sejam a: Pernambuco, a Pantanal ou a Amazônia.
A partida tem uma comoção extra por se tratar do jogo de despedida em jogos oficiais do goleiro e ídolo do São Paulo Rogério Ceni. Somente no Brasileirão deste ano, o Leão negociou um total seis partidas com a Arena Pernambuco: Palmeiras, Santos, Internacional, Cruzeiro, Flamengo e Fluminense (este a acontecer no próximo domingo). Os valores arrecadados pelo clube não fora divulgados.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário