GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

SPORT - FESTA NA ARENA PALMEIRENSE

Sobre inauguração de Arena do Palmeiras, técnico do Sport avisa: "Se tiver festa, é do outro lado"

Eduardo Baptista lembrou atenção que o jogo terá por estreia do estádio, mas pediu foco dentro de campo

Eduardo Baptista quer o Leão concentrado durante os 90 minutos para sair vitorioso


No dia que marca a inauguração da Allianz Parque, a novíssima arena do Palmeiras, o Sport está sendo tratando como coadjuvante. Nada anormal. Afinal, o clima festivo é todo da torcida alviverde, que comprou todos os 39 mil ingressos postos à disposição para o jogo das 21h (horário do Recife) desta quarta-feira). Alheio ao momento especial do adversário, o técnico rubro-negro, Eduardo Baptista, quer o time concentrado em busca dos três pontos.
"É uma motivação a mais (a inauguração), talvez seja o jogo mais importante da rodada. Todos os holofotes estão virados para a arena. Vamos enfrentar um time importante do Brasil e é motivante. Tem que entrar motivado, não pode ficar olhando arquibancada. Tem que estar focado, determinado no que vai fazer para que possa dificultar a vida do Palmeiras", disse Baptista.
Atualmente com 44 pontos, na 12ª posição, Eduardo Baptista quer a vitória para livrar o time matematicamente do rebaixamento e ter tranquilidade na reta final da Série A. Para isso, tem a receita: esquecer a festa dos outros e manter a concentração no adversário. 
"O que nós temos que fazer é estar concentrados. Se tiver festa, é do outro lado. Precisamos dos três pontos para chegar a nossos objetivos e assim que o Sport vai entrar: com tudo, quando tiver a bola vai jogar em busca do gol", pontuou o técnico rubro-negro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário