GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 18 de novembro de 2014

NÁUTICO - TERMINAR O ANO BEM

João Ananias diz que chance de acesso é remota, mas quer terminar ano bem: 'Fazer nossa parte'

"Tem muito time para a gente torcer contra, secar, né?", questiona João Ananias

Volante quer três vitórias nos jogos que restam na Série B do Brasileiro


A vitória do Náutico sobre a Luverdense e os demais resultados da 35ª rodada da Série B mantiveram o Timbu matematicamente na briga pelo acesso à primeira divisão. As contas são complicadas. O alvirrubro tem que vencer seus três últimos confrontos na competição e torcer por uma combinação de tropeçoes dos sete adversários que estão à sua frente na classificação. Na antevisão da partida contra o Oeste, o volante João Ananias, reconhecendo a improbabilidade, não descartou a possibilidade de acesso, mas enalteceu que o mais importante é terminar bem o ano.
“Matematicamente a gente tem chance ainda. Mas é muito remota, né?”, analisou o jogador. “Nossa meta, nesses quatro jogos, era vencer os quatro para terminar o ano bem. Já foi uma”, comentou, referindo-se ao triunfo do sábado (15), que quebrou uma sequência de cinco jogos sem vitórias do Timbu (três derrotas e dois empates). “Foi bastante proveitosa essa vitória. Deu mais força para a gente acreditar mais”, ressaltou.
João Ananias, porém, sabe que a missão alvirrubra é complicada. A começar pelo Oeste, um time que ainda briga para permanecer na Série B. “Vai ser um jogo difícil. Eles estão lutando contra a zona de rebaixamento”, opinou. “Mas, vamos lá para buscar a vitória”, assegurou.
Ainda sobre o acesso à Série A, o volante entende como improvável, diante da conjuntura. “Tem muito time para a gente torcer contra, secar, né?”, questinou. “Nós temos que fazer a nossa parte”, enfatizou. “Vamos tentar ganhar os três jogos. Se não subir, pelo menos a gente vai terminar o ano bem.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário