GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

NÁUTICO - FUTVÔLEI IRRITANDO DIRIGENTE

Futevôlei com jogadores irrita dirigente: "Náutico não pode ser exposto ao ridículo"

Atletas jogaram futevolêi nas areias da praia de Boa Viagem com uniformes com as cores do clube

Após se recusarem a treinar, Neílson, Cañete, Sassá e Crislan se divertiram na praia


Além da greve dos jogadores do Náutico, a quinta-feira do clube ainda ganhou outro fato inusitado. Após se negarem a seguir o cronograma de treinos, o lateral-direito Neílson, o meia Cañete e os atacantes Sassá e Crislan resolveram jogar futevôlei na Praia de Boa Viagem. Cañete e Crislan, inclusive, com o uniforme do clube. A atitude irritou o vice-presidente de futebol alvirrubro José Barbosa.
“Vamos conversar com os jogadores para saber porque eles tomaram essa atitude. Vamos nos reunir e tomar as decisões cabíveis. Reconhecemos nossa dívida, mas não vamos aceitar, em hipótese alguma, que uma instituição centenária como o Náutico seja exposta ao ridículo”, disparou o dirigente.
Barbosa, no entanto, não quis antecipar se haverá alguma punição aos “praieiros”. “Não podemos nos antecipar aos fatos. Vamos focar o jogo de sábado (contra a Ponte Preta). Esse é um assunto interno e de medida administrativa. Mas logicamente que nenhum diretor, torcedor ou conselheiro gostou. Não vamos esquecer disso”, destacou.
Vale lembrar que após a greve dos atletas, a diretoria timbu garantiu o pagamento de um mês de salários ao elenco, referente ao direito de imagem (agosto) e na carteira de trabalho (setembro).


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário