GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de agosto de 2015

NÁUTICO - CONVERSA DE PÉ DE ORELHA

Lisca chama atenção do elenco para momento da Série B e esboça time para jogo contra o Boa

Treinador tem a missão de resgatar a autoestima do elenco após a goleada sofrida em Lucas do Rio Verde

Treinador conversou por 10 minutos com jogadores e testou Daniel Moraes titular


No primeiro treino tático da semana, o técnico Lisca começou a desenhar a provável formação do Náutico para a partida de sábado, contra o Boa Esporte, na Arena Pernambuco. Vindo de uma goleada de 5 a 1 sofrida para o Luverdense, fora de casa, o treinador, antes de comandar um trabalho em campo reduzido, reuniu os jogadores no centro do gramado para uma conversa de dez minutos, onde fez cobranças e lembrou do momento de definição que se aproxima.
"Essa é a hora de mostrar quem é quem. Vamos entrar em um momento importantíssimo da competição", destacou o treinador, em um tom de voz que pôde ser ouvido pelos repórteres.
Com a bola rolando, o treinador comandou um mini-coletivo em campo reduzido, com 12 jogadores de linha em cada time. Na equipe principal novidade foi a presença do atacante Daniel Moraes, que fez a sua estreia no decorrer do jogo contra o Luverdense e marcou o gol solitário dos alvirrubros.
Assim, a equipe formou com: Julio Cesar; Lucas Farias, Rafael Pereira, Flávio e Gaston; João Ananias, William Magrão, Marino e Rogerinho; Daniel Morais e Douglas. Com Gil Mineiro e Hiltinho como os jogadores "extras" da equipe.
Vale lembrar que o meia Patrick Vieria foi poupado do treinamento devido a uma pancada no joelho esquerdo. O jogador, no entanto, realizou exames de imagem que não diagnosticaram nenhuma lesão no local. Já o zagueiro Fabiano Eller segue em transição no departamento físico e possui boas chances de voltar à equipe, ao contrário do meia Dakson, que deve permanecer mais um tempo se recuperando fisicamente. Vale lembrar que para a partida, Lisca não terá o zagueiro Ronaldo Alves, suspenso.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário