GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de agosto de 2015

SANTA CRUZ - MUITAS DÚVIDAS

Sem João Paulo, Neris e Bileu, Santa Cruz treina no Arruda, mas sem sinais de escalação

João Paulo precisou viajar para participar de uma audiência contra o Atlético-GO, em Porto Alegre

Martelotte iniciou os preparativos para jogo contra o Paraná, em Curitiba


Virada a página da vitória sobre o Macaé, o Santa Cruz iniciou na tarde desta segunda-feira, no Arruda, os preparativos para enfrentar o Paraná no próximo sábado, em Curitiba. O técnico Marcelo Martelotte, entretanto, não deu sinais ainda da escalação que vai pôr em campo. Entre os titulares, três baixas. Além de Bileu, Neris não participou das atividades por que ainda sente incômodo após ter sofrido uma pancada na coxa na partida da última sexta. O outro é João Paulo, que viajou para Porto Alegre.
Segundo o clube, o meio-campista tinha uma audiência marcada contra o Atlético-GO, time que ele foi emprestado pelo Internacional em 2014, e precisou ser liberado. "Não foi nada demais. João, inclusive, já está no Recife e volta a treinar normalmente com o grupo amanhã (terça)", avisou o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior. Sem causar preocupações ao departamento médico, Neris também retorna nesta terça, conforme foi repassado pela assessoria de imprensa do clube.
Bileu
Ainda sem o resultado de exame divulgado, Bileu também não participou do treinamento desta tarde. Embora o clube só crave a sua ausência depois da ressonância magnética, o volante saiu de campo na última sexta com dores na parte posterior da coxa direita e deve mesmo desfalcar a equipe.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário