GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

SANTA CRUZ - DIVIDINDO RESPONSABILIDADE

Danny Morais divide responsabilidade com juízes por número excessivo de cartões do Santa Cruz

Zagueiro Danny Moraes garantiu que nunca havia levado tantos cartões como neste Brasileiro

Mais amarelado da Série B ao lado de Gaston, zagueiro vê arbitragem mais rigorosa


Danny Morais retorna ao time titular do Santa Cruz depois de mais uma suspensão - a sua terceira na Série B. Com nove cartões recebidos e, ao lado de Gaston, do Náutico, o atleta mais advertido com amarelos, o zagueiro tricolor reconhece o número excessivo de punições que tem recebido. Mas também divide a culpa com os árbitros que, segundo ele, estão mais rigorosos que em anos anteriores.
"Eu nunca tomei essa quantidade cartões", garantiu. "Com certeza, a arbitragem mudou um pouco de estilo. Agora eu acho que cabe a gente se adaptar a isso e minimizar os cartões para não termos mais perdas. Acho que é um pouco de cada lado. Na minha percepção, está tendo um excesso dos árbitros", declarou Danny Morais
Dados
O Santa Cruz, diga-se, é o segundo time mais indisciplinado de todos os 20 da Série B do Brasileiro. Já recebeu 66 amarelos, sendo quatro vezes acarretando expulsão. Só está atrás do Vitória, que levou a mesma quantidade de amarelos, porém acumula cinco vermelhos. Titular em 17 dos 20 jogos do Tricolor no campeonato, Danny Morais acabou recebendo seis amarelos por faltas, dois por reclamação aos árbitros e um por ter retardado a partida. Só perder para Gaston na indisciplina por que o alvirrubro foi expulso duas vezes.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário