GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

SPORT - DESABAFO DO TREINADOR

Técnico do Sport desabafa após classificação sobre o Bahia: "Aqui tem homem acima de tudo"

Muito satisfeito após a vitória que garantiu a classificação, técnico rubro-negro valorizou fibra do seu elenco

Eduardo Baptista lamentou críticas sofridas após perder primeiro jogo na Bahia


Foram dois times bem diferentes. Na partida da Arena Fonte Nova, na semana passada, o Sport entrou com um time misto. Foi apático. Terminou o jogo sem chutar uma bola em gol e acabou derrotado por 1 a 0. Na partida da volta, nessa quarta-feira, foi tudo diferente. Várias chances criadas, vontade de sobra e uma goleada de 4 a 1 em casa. Durante esse intervalo, o treinador leonino ouviu muitas críticas e tratou de rabatê-las.
“Vamos jogar no Brasileiro e na Sul-Americana. Toda decisão de priorizar vem de cima, da diretoria. Eu não decido só. Escutei até que entreguei o jogo. O Sport tem um time sério e uma diretoria séria. Aqui, tem homem acima de tudo. Posso errar e acertar. Mas sou homem, tenho caráter e família. Tenho uma historia bonita no Sport. Escutei muita coisa até de gente que eu gosto”, disse.
O treinador rubro-negro ainda comentou a atuação da equipe e exaltou a volta do poder de decisão. “O Sport fez mais uma partida boa. Já vinha de um jogo bom contra o Figueirense. A diferença foi que convertemos em gols a maioria das chances que tivemos. A eliminação seria injusta. O quesito a ser destacado é a maturidade da equipe. Tomou gol, foi pressionado, a torcida começou a criticar, mas o time respondeu. Buscou o gol a todo momento.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário