GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

SPORT - RESULTADOS AJUDARAM

Após derrota para o Figueirense, rodada ajuda o Sport a não se distanciar do G4 da Série A

Próximo adversário do Sport, Flamengo ajudou time de Baptista ao vencer o São Paulo, no Rio

Fluminense, São Paulo e Palmeiras perderam os seus jogos neste domingo


Se por um lado o Sport não fez a sua parte no último sábado, os resultados dos jogos do complemento da rodada da Série A, neste domingo, acabaram dando um alento para o Leão. As derrotas do Fluminense, São Paulo e Palmeiras não distanciaram os rubro-negros das primeiras colocações, deixando-os só a dois pontos do G4 e com chances de retornar ao grupo dos quatros melhores na rodada seguinte. De quebra, a vitória do Internacional sobre o Atlético-PR não permitiu que a equipe de Eduardo Baptista fosse ultrapassada na tabela pelo Furacão. Pemaneceu assim na mesma sétima colocação.
Assim como o Sport, o Atlético-PR encontra-se em curva descendente. Valdívia e Paulão decretaram a sua derrota por 2 a 0 no Beira-Rio e os paranaenses agora acumulam quatro rodadas sem ganhar. Outro que está em baixa também é o São Paulo. Ainda amargando o revés em casa para o Ceará no meio de semana, pela Copa do Brasil, o Tricolor Paulista visitou o Flamengo no Maracanã. E logo na estreia do técnico Oswaldo de Oliveira pelo clube carioca, vitória de virada por 2 a 1 do time de Guerrero e Sheik - que é, por sinal, o próximo adversário dos pernambucanos.
Outra virada celebrada pelo Sport foi em Santa Catarina, onde o Joinville aplicou o mesmo 2 a 1 no Fluminense. Disputado durante a manhã, o desfecho de Ponte Preta - do invicto Doriva - contra o Grêmio, em Campinas, também foi satisfatório. Empate sem gols que não deixou os gaúchos distanciaram.

 Assim como a derrota do Palmeiras por 2 a 1 para o Atlético-MG, em Minas, com dois gols do argentino Lucas Pratto. Em virtude do placar - a terceira virada de ontem - o Verdão estacionou com a mesma pontuação dos leoninos. O ônus é que o Galo se afastou, ficando na vice-liderança por causa do tropeço do Grêmio. Quem disparou mesmo na liderança foi o Corinthians, que bateu o Cruzeiro em São Paulo por 3 a 0.
Os resultados do domingo
Ponte Preta 0 x 0 Grêmio (Moisés Lucarelli)
Flamengo 2 x 1 São Paulo (Maracanã)
Internacional 2 x 0 Atlético-PR (Beira-Rio)
Joinville 2 x 1 Fluminense (Arena Joinville)
Atlético-MG 2 x 1 Palmeiras (Independência)
Coritiba 1 x 0 Chapecoense (Couto Pereira)
Corinthians 3 x 0 Cruzeiro (Arena Corinthians)

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário