GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 27 de março de 2016

SANTA CRUZ - O AVISO DE TININHO

Santa Cruz deve fechar com técnico neste domingo e Constantino avisa: "Acabou o recreio"

Apósa demissão de Martelotte, Constantino deixou claro que espera uma nova postura dos atletas

Vice-presidente afirmou que confia na qualidade do elenco, mas espera nova postura da equipe


O nome do próximo técnico do Santa Cruz continua sendo um mistério. Segundo o vice-presidente Constantino Junior, a direção coral trabalha com no máximo três nomes. Espera anunciá-lo em breve e a principal missão do novo técnico será motivar este time.
“Vamos buscar um técnico que seja para um trabalho a longo, médio prazo. Esse treinador vai vim com esse perfil de motivar o elenco”, afirmou Constantino que não negou que a equipe esteja devendo em campo e sabe que a culpa não era apenas de Marcelo Martelotte. “É fato que esse time caiu de rendimento. Eles precisam de confiança e não tem como medir isso. A confiança vem com vitórias e com resultado.”
Apósa demissão de Martelotte, Constantino deixou claro que espera uma nova postura dos atletas dentro de campo, pois em reunião com o elenco, ele mandou um recado bem sério ao grupo. “Chamamos a responsabilidade dos atletas. Ano passado tivemos várias dificuldades. Esse ano não tem isso. Estamos pagando antes, concentrando em hotel bom. Estamos pagando bicho em dia. Tem que chamar a responsabilidade e para honrar a camisa. Falamos que quem quiser ir embora e tiver outra proposta, pode ir embora. O treinador teve que sair, infelizmente, para que essa postura fosse alterada. Perder acontece, não pode ser do modo que foi no jogo passado. Esperamos uma nova postura e acabou o recreio. Se eles deram isso em uma Série B, em uma Série A têm que dar mais. A gente pediu a responsabilidade e pedimos que eles honrem (o Santa Cruz). Conheço a hombridade deles e espero que esse ciclo se encerre”, afimou em entrevistas às rádios locais antes do duelo contra o América, na Ilha do Retiro.
As informações de bastidores é que o técnico Eduardo Baptista havia sido sondado para assumir o clube e que a pedida salarial teria sido muito alta. Constantino não confirmou nada, muito menos se ele está descartado. Apenas elogiou o ex-treinador do Sport, que tebe uma péssima passagem pelo Fluminense. “Não tem nada descartado. Eduardo é um grande treinador. Estuda o jogo, mas não tivemos nada”, declarou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário