GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 27 de março de 2016

SANTA CRUZ - PERTO DE ACERTO

Perto de acerto, presidente do Santa Cruz elogia nomes de Cristóvão Borges e Milton Mendes

Alírio não confirma, porém também não nega. Pelo contrário: elogiou os dois treinadores

Expectativa é que o clube anuncie novo comandante até esta segunda-feira


O Santa Cruz está muito próximo de anunciar o substituto do técnico Marcelo Martelotte. Duas frentes de negociação foram abertas e avançaram até um ponto crucial para definição. Tanto que o próprio presidente do clube, Alírio Moraes, confirmou à reportagem do Superesportes neste domingo que o clube tem apenas dois nomes em pauta. E que espera anunciá-los até no máximo a manhã desta segunda-feira. Os profissionais em questão são Milton Mendes e Cristóvão Borges. Um dos dois pode aportar no Arruda a qualquer momento.
Alírio Moraes não confirma a informação, porém também não nega. Pelo contrário: elogiou os dois treinadores - que, em comum, têm o fato de serem os dois últimos comandantes do Atlético-PR. "São técnicos que a mim agradam totalmente. Não gostaria confirmar nomes porque as negociações estão a cargo o nosso vice-presidente Constantino Júnior e temos por acordo não falar nisso, mas posso dizer que são nomes expressivos, com história e currículo no futebol nacional", afirmou.
O presidente tricolor está embarcando para o Rio de Janeiro neste domingo. Negou, porém, que o fato tenha a ver com a negociação com o técnico. "Estou voando para o Rio, mas para outra demanda, reunião com patrocinadores. Mas Tininho está de plantão conversando com duas opções", pontuou Alírio.
Por fim, na iminência da concretização de um acordo, Alírio não descartou a possibilidade de o novo treinador ser anunciado ainda neste domingo. "Provavelmente, a gente já vai amanhecer a segunda-feira com essa informação (do novo técnico). Inclusive, acredito que a gente pode ter esse treinador até hoje. Se conseguirmos fechar e ter em mãos uma garantia, um pré-contrato, já poderemos anunciá-lo", concluiu o presidente.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário