GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

CARNAVAL OLINDA 2017

Noite dos Tambores Silenciosos celebra tradições em Olinda

Olinda celebra hoje (20.02) a noite dos Tambores Silenciosos. Essa é a 13ª segunda-feira pré-carnavalesca em que a cidade abraça a cerimônia. O cortejo começa pelos Quatro-Cantos, localizado no Sítio Histórico da Cidade, passando na Rua do Amparo e finalizando no largo da Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Homens de Olinda. Serão 10 nações dando ritmo e tradição às tradicionais ladeiras.

Por conta do evento, o esquema de trânsito local mudará. A partir das 18h, para a concentração, será interditada a Rua Bernardo Vieira de Melo. O acesso será exclusivo para os moradores desta rua, com os demais veículos sendo desviados para a Rua 13 de Maio.

Quando o cortejo sair, pela Rua do Amparo, agentes de Trânsito do município farão a escolta do percurso até o Largo do Amparo, seguindo pela Estrada do Bonsucesso até a Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos. A partir daí, os bloqueios móveis passam a vigorar em dois pontos, no Largo do Amparo e na Estrada do Bonsucesso, número 306 (em frente à Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda) até o final da solenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário