GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 6 de maio de 2017

SANTA CRUZ - PLANEJANDO O FUTURO

Eutrópio não se vê pressionado no Santa Cruz e intensifica planos para a Série B
"(Não estou pressionado) de jeito nenhum. A gente tem o planejamento, que está sendo seguido", disse

Treinador já se reuniu com a diretoria para discutir logística no Brasileiro, calendário e reforços aos quais adianta que estão "encaminhados"


Eliminado nas semifinais do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste, o técnico Vinícius Eutrópio está pressionado no cargo. As críticas ao treinador do Santa Cruz se estendem das arquibancadas às redes sociais. Se tem sofrido contestações da torcida, o comandante tricolor assegura que não se vê pressionado internamente no clube. Inclusive, tem intensificado os planos para a disputa da Série B do Brasileiro.

Reforços

Após ter remontado o elenco tricolor praticamente do zero e chegado a duas eliminatórias, Eutrópio considera o seu trabalho no clube como um "case de sucesso", como chegou a classificá-lo. Passada a eliminação no Nordestão, diante do Sport, pensa em seguir prestando os seus serviços ao Tricolor. Já teve uma conversa com a diretoria a fim de debater o planejamento para a Segundona, de contratações à organização de viagens.

"(Não estou pressionado) de jeito nenhum. A gente tem o planejamento, que está sendo seguido. Após o jogo, já tivemos uma reunião, justamente, para manter esse planejamento em vários aspectos: logísticos, em termos de elenco, de calendário também", declarou o técnico do Santa Cruz.

Eutrópio assegurou que contratações de novos atletas para a Série B estão adiantadas. Como rotina, não cita nomes, nem posições, tampouco quantidade. "Está muito bem encaminhado. Número, posições... Agora, quando chega fica mais difícil dizer porque são negociações. A gente fica a mercê de circunstâncias que fogem da nossa alçada", finalizou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário