GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de setembro de 2017

ARROMBAMENTO NO POÇO DA PANELA

Criminosos levam quase 90% do estoque de loja de roupa infantil no Recife

          Imagens da câmera de segurança do local mostra o momento em que os ladrões chegaram ao localFoto: Cortesia/Ângela Lamenha

Três homens chegaram ao local em uma moto e em um carro Palio Weekend cinza arrobaram a porta da loja, no Poço 

A loja de peças infantis Firulinha, localizada no bairro de Poço da Panela, no Recife, foi alvo de assaltantes na madrugada deste sábado (30). Segundo informações passadas pela proprietária da loja, Ângela Lamenha, três homens chegaram ao local em uma moto e em um carro Palio Weekend cinza arrobaram a porta da loja e roubaram cerca de 90% do estoque. 

A ação aconteceu por volta das 3h50 e durou sete minutos. Ainda segundo a dona da loja, os assaltantes foram determinados a roubarem roupas, pois nenhum equipamento de valor foi levado. “Eles vieram certos de levar as nossas peças, pois nenhum computador, acessório ou mobiliário foi levado”, comenta a comerciante.

O que chama atenção de Ângela é que as roupas vendidas são de criação exclusiva, o que facilita a identificação das peças caso elas sejam comercializadas em outro local. “Acreditamos que foi um roubo encomendado porque existe um mercado paralelo de vendas de peças roubadas. Nossas peças são exclusivas, com identificação e identidade próprias e gostaríamos que, caso alguém identifique a nossa marca, denuncie”.


FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário