GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

SPORT - MENA NA PONTA ESQUERDA

No Sport, Rithely e Mena voltam e chileno é deslocado à ponta para entrada de Sander

Na movimentação desta sexta-feira, Luxemburgo desenhou o time que deve enfrentar o São Paulo

Resguardada do último treino, dupla completou time sem Diego Souza e que voltará a a ter marcação dobrada no lado esquerdo contra o São Paulo


Sander é mesmo quem entra no lugar de Diego Souza. Em treinamento com os retornos de Rithely e Mena, poupados na última quinta-feira, Vanderlei Luxemburgo recolocou o lateral-esquerdo no time titular do Sport nesta sexta-feira, na Ilha do Retiro. Ele ocupa a vaga deixada pelo suspenso Diego Souza para a partida do próximo domingo, às 16h, contra o São Paulo, no Morumbi. Dessa forma, o chileno Mena foi deslocado da lateral para a ponta e o time rubro-negro volta a ter marcação dobrada no lado esquerdo.

Mena havia sido resguardado do treino passado no CT para evitar desgaste, visto que vem de uma série de cinco jogos seguidos e foi convocado para dois jogos da seleção do Chile entre as duas próximas partidas do Sport no Brasileirão. Assim como Rithely, de fora da última atividade por causa de uma leve entorse no tornozelo, ele está liberado para atuar.

Sem Diego Souza, o volante Wesley passará a ser encarregado da articulação da equipe, conforme mostrado no treino. Na cabeça de área, Rithely segue fazendo dupla com Anselmo, já que o titular Patrick cumprirá o segundo de dois jogos de suspensão que pegou por causa de expulsão contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. Assim, o Sport visita o Tricolor Paulista com: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Ronaldo Alves e Sander; Anselmo, Rithely, Mena e Wesley; Rogério e André.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário