GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

TENTATIVA DE ASSASSINATO

Flanelinha é baleado em frente ao Hospital Getúlio Vargas


Por conta do crime, que aconteceu por volta do meio-dia desta sexta-feira (29), houve um tumulto dentro da unidade hospitalar

Um homem foi baleado na tarde desta sexta-feira (29), por volta do meio-dia, em frente ao Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. A vítima, identificada como Everson Ferreira Saldanha, conhecido como Índio, de 29 anos, trabalha como flanelinha na área desde o início deste ano. 

Testemunhas informaram que dois homens em uma moto cometeram o crime. Índio, que tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, foi atingido por dois disparos, um na cabeça e outro no ombro. Ele foi socorrido e levado para o HGV e, em seguida, transferido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área Central do Recife.

O estado de saúde do flanelinha é considerado grave. Comerciantes e funcionários do hospital não quiseram dar detalhes. Por conta dos disparos, houve um tumulto dentro do Getúlio. Uma paciente, inclusive, chegou a passar mal após ouvir os disparos. 


FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário