GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

SANTA CRUZ - SEM SE INTIMIDAR

Santa Cruz não se intimida e promete fazer jogo de igual para igual com o Internacional

Tomar a iniciativa do jogo, mesmo atuando na casa do adversário, é a postura prometida

Tricolores ressaltaram que não vão apenas esperar o adversário na partida


A posição na tabela não é das melhores. O Santa Cruz segue na briga contra o rebaixamento na Série B. Mas as últimas atuações, após a chegada do técnico Marcelo Martelotte, têm deixado o elenco otimista quanto à saída dessa situação incômoda. Mais do que isso, fazem os tricolores acreditarem numa disputa de igual para igual com o Internacional, líder do campeonato, neste sábado, no estádio Beira-Rio. 

Por isso, o discurso durante a semana foi de que o Santa Cruz não vai esperar pelo Internacional. Tomar a iniciativa do jogo, mesmo atuando na casa do adversário, é a postura que os tricolores prometem levar para a partida. “O torcedor pode esperar que a gente continue fazendo o que estava sendo feito até agora. Um time aguerrido, com vontade de vencer e que disputa todas as bolas. Achamos uma maneira de jogar e não podemos abandoná-la”, ressaltou o zagueiro Anderson Salles.

Para Martelotte, a expectativa é por um grande jogo. Ele elogiou o Internacional, comentou sobre a dificuldade inicial do time na Série B, já superada, mas garantiu que o Santa Cruz vai colocar em campo sua qualidade também. “Com certeza, eles têm o conjunto mais forte da Série B. Mesmo tendo alguns momentos de dificuldade, principalmente no início, todos nós sabíamos que haveria uma reação e o Internacional chegaria a essa posição que ocupa hoje. Mas, apesar do respeito enorme, a gente tem a qualidade da nossa equipe em um bom momento. Com isso, há possibilidade de fazer um grande jogo. É esse o objetivo”, afirmou o treinador.

O Santa Cruz fez o último treinamento antes da partida nesta sexta-feira pela manhã, no CT do Grêmio. Ao contrário do que costuma fazer, Martelotte não revelou a escalação da equipe. Ele guarda em segredo o substituto do volante Derley suspenso. Existe a possibilidade dele adiantar Anderson Salles para o setor, colocando Guilherme Mattis na zaga.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário