GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

SANTA CRUZ - FINALIZOU PREPARAÇÃO

Com reencontro e mistério, Santa Cruz finaliza preparação para jogo com Internacional

Léo Moura abraça Grafite, com quem jogou no Santa Cruz na temporada passada

Marcelo Martelotte prefere não divulgar substituto de Derley, suspenso


Mistério e reencontro marcaram o último treino do Santa Cruz, em Porte Alegre, na manhã desta sexta-feira. Na movimentação realizada no Centro de Treinamento do Grêmio, os jogadores corais reencontraram Léo Moura, atleta que fez parte do elenco do clube na temporada passada. O encontro rendeu risadas com o ex-colega de time Grafite. 

Dentro das quatro linhas, o técnico Marcelo Martelotte comandou apenas um recreativo e não informou quem será o substituto de Derley para o jogo das 16h30 deste sábado, diante do Internacional. O jogador está suspenso.

"Definido o time está, mas, até por ter essa necessidade de alteração, nós vamos deixar para amanhã (sábado) para revelar minutos antes da partida. A gente treinou algumas alternativas e definimos o que vamos fazer no jogo. Amanhã (sábado), a gente revela a escalação porque entendemos a qualidade do adversário e o que pudermos levar de vantagem tem que fazer", disse o treinador do Santa Cruz.

Opções para escalação 

Apesar do mistério, o Tricolor deve entrar em campo com Julio César; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; Wellington Cézar, João Ananias e Thiago Primão; André Luís, Grafite e João Paulo.

Martelotte, contudo, tem outras opções além de João Ananias para a vaga de Derley. O técnico pode promover a estreia do zagueiro Guilherme Mattis adiantando Anderson Salles para a função de volante. Outra opção seria escalar Natan para a criação no meio-campo e recuar Thiago Primão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário