GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

SPORT - PROMESSA DE LUXEMBURGO

Luxemburgo reforça que fica no Sport até na Série B e diminuiria salário por projeto

"O nosso projeto é muito maior do que qualquer valor financeiro", afirmou o treinador do Sport

Ainda sem contrato de renovação assinado, treinador assegura compromisso com o Leão, independentemente da divisão e de quanto irá receber


Vanderlei Luxemburgo está convicto que ficará no Sport por mais uma temporada. Nem um possível rebaixamento para a Série B do Brasileiro impediria a permanência dele no clube. O próprio treinador, que nunca comandou um time na Série B, garante que estará no Leão em 2018 mesmo com um eventual rebaixamento neste ano. Caso isso aconteça, cogita até diminuir as suas remunerações pelo projeto que tem em mente no Rubro-negro. 

Luxemburgo ainda não assinou o contrato de renovação até o fim de 2018. O acerto está apenas apalavrado com a direção leonina. Mas ele dá a certeza que seguirá no comando da equipe, independentemente da divisão.   

"Estou muito satisfeito. Já temos um compromisso verbal, falta só colocar no papel. Vou estar aqui de qualquer maneira. Isso está decidido por mim. Ano que vem estou no Sport. Se o Sport por acaso cair para a Segunda Divisão, diminui tudo, eu não ganho nada e vou estar com o Sport na Segunda Divisão, porque é o que eu quero fazer", avisou. 

Despreocupado com uma redução salarial, assegura que está apenas compromissado em elevar o patamar do Sport no cenário nacional. "Quanto que é (o salário)? Nada. Não preciso. Vamos estar juntos. O nosso projeto é muito maior do que qualquer valor financeiro. Estou disposto a fazer o que sempre fiz: colocar o clube em grandeza, com o time disputando competições importantes", ressaltou.

Balanço do tempo no Sport

Com quase quatro meses de clube, Luxemburgo faz um balanço positivo do período que dirigiu o time, entre eliminação na Copa do Brasil, classificação inédita às quartas de final da Sul-Americana e altos e baixos no Brasileiro. Mas ele não se contenta com feitos modestos. 

"Tivemos momentos muito bons e caímos, o que é uma coisa esperada. Agora, conseguimos reequilibrar de novo. Conseguimos trazer time para nível de competitividade maior. Estou satisfeito, mas queria mais. Muito mais."  

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário