GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

SPORT - A NOVIDADE NO TREINO

Em treino com poupados, Sander é novidade e pode ser titular do Sport contra São Paulo

Com entrada de Sander, Sport deve ter Wesley como armador em jogo no Morumbi

Lateral tem chance de entrar na vaga de Diego Souza, adiantando Mena


O treinador Vanderlei Luxemburgo deu uma primeira pista do time que pode enfrentar o São Paulo no próximo domingo, na Ilha do Retiro. Titulares, Mena e Rithely foram poupados das atividades desta quinta-feira, no CT do clube. Assim, o treino contou apenas oito jogadores na linha na equipe de cima, mas que teve Sander como novidade.

Com um leve entrose no tornozelo, Rithely fez trabalhos na academia e não apresenta problemas para o jogo no Morumbi, segundo o preparador físico do Sport, Antônio Mello. Ainda de acordo com o profissional, Mena foi resguardado por desgaste, mas também não preocupa para o duelo com o Tricolor Paulista. 

Dessa forma, o Sport só terá mesmo os desfalques de Patrick e Diego Souza, suspensos. Ao ser utilizado durante o treino desta tarde, o lateral-esquerdo Sander pode ser acionado na partida justamente na vaga deixada por DS87. Apesar da possibilidade de ele estar apenas tapando o buraco do ausente Mena nas atividades, Sander está bem cotado para jogar, visto que todos os outros concorrentes à vaga de Diego - Osvaldo, Lenis e Thomás - estiveram nos times de baixo nos trabalhos.

Caso Sander seja escalado frente ao São Paulo, Mena será deslocado da lateral esquerda para a ponta e o volante Wesley ficaria mais encarregado da articulação, no papel de Diego Souza. Assim, o time base do Sport para a partida deve ser: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Ronaldo Alves e Sander; Rithely, Anselmo, Mena e Wesley; Rogério e André.  

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário