GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

SANTA CRUZ - DESMASCARADO

Liberado da máscara, Anderson Salles diz que Santa Cruz não vai só se defender contra Inter

"Esse jogo, mais do que nunca, tem que estar muito ligado e muito atento", alertou o zagueiro coral

Zagueiro pregou atenção e marcação próxima diante do rival deste sábado


O zagueiro Anderson Salles está, enfim, liberado da máscara que protegia seu rosto, após sofrer uma fratura. Foram 15 dias treinando e jogando com a proteção. Nesta quinta-feira, o defensor treinou no campo, já apareceu na coletiva sem o acessório e revelou a liberação do departamento médico.

"Está tudo normal. O médico liberou. Foram duas semanas aí com isso, mas agora está tranquilo", afirmou Anderson Salles, após o treino de portões fechados comandado pelo técnico Marcelo Martelotte, no Arruda. Sobre a movimentação, o zagueiro soltou poucos detalhes. Com a suspensão de Derley, na partida deste sábado, contra o Internacional, no Beira-Rio, o zagueiro pode ser adiantado para jogar como volante. Com isso, Guilherme Mattis estrearia na zaga. Essa seria uma das opções. A outra, mais natural, é a entrada de João Ananias no posto.

O adversário 

A expectativa para o jogo com o Internacional é grande. O líder da Série B, com orçamento milionário e jogadores de alto nível, gera uma atenção especial dos tricolores. "Tem que estar atento e muito próximo na marcação. Esse jogo, mais do que nunca, tem que estar muito ligado e muito atento", alertou Anderson Salles, deixando claro, por outro lado, que o Santa Cruz não vai se limitar à defesa. "Tem que saber neutralizar os pontos deles, mas tem que jogar e não ficar só marcando. Apesar de ser uma equipe qualificada, tem que agredir eles também."

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário