GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de setembro de 2017

NOVA AGÊNCIA

INSS inaugura Agência na Ilha de Itamaracá

O presidente do INSS, Leonardo Gadelha, estará em Pernambuco, na próxima segunda-feira, para inaugurar a Agência da Previdência Social da Ilha de Itamaracá (Região Metropolitana), às 10h30. Também na segunda, às 19h, ocorrerá a inauguração da Agência de Panelas, no Agreste, com a presença do superintendente regional do INSS no Nordeste, Marcos de Brito. Os moradores não mais necessitarão procurar agências nas cidades vizinhas em busca dos serviços oferecidos pelo INSS.
As inaugurações das novas unidades de atendimento da Previdência Social, beneficiam cidades com população acima de 20 mil habitantes e fazem parte do Plano de Expansão da Rede de Atendimento da Instituição que já contemplou em Pernambuco, 23 agências.
Sobre as unidades:
Ilha de Itamaracá – Uma das dezenove agências administradas pela Gerência-Executiva do INSS no Recife, a Agência Ilha de Itamaracá está localizada na Rua João de Barros, no bairro da Baixa Verde. Quando iniciar o atendimento diminuirá o deslocamento da população para cidades vizinhas como Itapissuma e Igarassu.


Panelas – A outra agência a ser entregue no interior, faz parte da área de abrangência da Gerência-Executiva do INSS Caruaru, que contará agora com dezenove agências. A APS Panelas atenderá também aos moradores do município de Jurema, beneficiando mais de 41 mil habitantes.

por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário