GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de setembro de 2017

SANTA CRUZ - NÃO JOGOU COM A BOLA

Após derrota para Inter, Ricardo Bueno diz que Santa Cruz abdicou de jogar com a bola

"Na parte de estar jogando com a bola, a gente abdicou", afirmou o atacante do Santa após derrota

No Beira-Rio, atacante vê time abaixo em relação aos últimos jogo na Série B


Apesar da formação mais ousada do técnico Marcelo Martelotte, com a entrada de Bruno Paulo na vaga do suspenso Derley, o Santa Cruz se mostrou retraído diante do Internacional. Com o peso de enfrentar o líder da competição, o Tricolor criou poucas chances ofensivas até mesmo nos momentos em que o Colorado esteve em baixa no jogo. No fim, o resultado de 2 a 0 acabou acontecendo muito pela limitação do ataque coral. 

Acionado no decorrer do jogo, o atacante Ricardo Bueno reconheceu a falha da equipe durante a partida deste sábado, no Beiro-Rio. O resultado disso foi o retorno do time à zona de rebaixamento na primeira derrota do técnico Marcelo Martelotte no comando do Tricolor do Arruda.

“Na parte de estar jogando com a bola, a gente abdicou. O Inter aproveitou essas situações e foi superior”, disse. “Foi uma partida ruim sim, principalmente em relação aos jogos que a gente vinha fazendo, mas não é de se descartar tudo. É lógico que tem muita coisa para a gente melhorar para reverter esse quadro que é difícil”, acrescentou.
 
Agora, o Tricolor do Arruda tenta se recuperar na competição diante de outro time integrante do G4 da Série B. No próximo sábado, às 19h, a equipe recebe o América-MG.

Diario e Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário