GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de setembro de 2017

SPORT - MOSTRANDO O CAMINHO

Recentemente no São Paulo, Wesley mostra caminhos para Sport se dar bem no Morumbi

"Sei como trabalham, sei como eles vão se posicionar", garantiu Wesley sobre o São Paulo

Meio-campista diz que "conhece bem" o Tricolor Paulista e aconselha Rubro-negro, que conta com mais três ex-são-paulinos: Rogério, Mena e Osvaldo


A facilidade na transmissão de informações no mundo digital permite que os treinadores estudem as mais minuciosas estatísticas e o estilo de jogo de cada adversário. Mas o técnico Vanderlei Luxemburgo conta também com uma ajuda a mais para desvendar o São Paulo, time que o Sport enfrenta no próximo domingo. Wesley deixou a equipe paulista recentemente e aponta os caminhos para a conquista de um bom resultado no Morumbi.

Homem de confiança de Luxemburgo e contratado sob o aval dele, Wesley esteve há pouco tempo no Tricolor. Após acertar com o time paulista, em 2015, o volante foi desligado em agosto para logo depois assinar contrato até o fim do ano com o Rubro-negro. Pelo tempo que passou no Morumbi, mostra parte da "fórmula" para derrotar a ex-equipe fora de casa.

Antes de lidar com a acentuada queda de produção do Leão, Wesley passou também pela fase conturbada do Tricolor, ainda imerso na zona de rebaixamento da Série A. Crê que poderá tirar vantagem do momento turbulento dos são-paulinos se o Sport segurar uma esperada pressão nos momentos iniciais. 

“A gente conseguindo superar os primeiros minutos, conseguindo entrar no ritmo do jogo, as chances de vitória são grandes. Então, a gente pode trabalhar empenhado nisso que eu tenho certeza que vamos conseguir um bom resultado”, frisou. 

Após quase três temporadas seguidas no São Paulo, Wesley assegura conhecimento de cada característica dos jogadores da equipe paulista. “Eu ainda conheço bem, sei como trabalham, sei como eles vão se posicionar, principalmente em relação a esta partida, que eles vão estar jogando dentro da casa deles.”

Mais ex-são-paulinos

Outros dois titulares do Sport estiveram recentemente no São Paulo. Mas há mais tempo que Wesley. Rogério esteve no clube paulista até o primeiro semestre de 2016. Na contramão de Wesley, o atacante não deve servir como informante de Luxemburgo. Pelo maior tempo que deixou o Tricolor e também porque não acredita que este tipo de dica ao treinador possa ser um diferencial.

“Isso não existe. Futebol, hoje, está igual para todo mundo com tecnologia avançada para estudar o adversário. O que vale é dentro de campo”, pontuou. Mena completa a lista de titulares que estiveram no São Paulo. O chileno jogou no Tricolor até o fim do ano passado. Reserva, Osvaldo atuou no time do Morumbi em 2014.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário