GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

SPORT - APOIO DOS COMPANHEIROS

Diego Souza recebe 'suporte' de outros jogadores do Sport para superar a má fase

Grupo rubro-negro destaca que mau momento de Diego Souza coincide também com o do time

Atletas rubro-negros dividem cobranças com DS87, destacam valor do meia para o elenco e acreditam em volta por cima em breve


Em vez da idolatria, contestações. Em vez dos gols, cartões. No lugar dos holofotes pelas convocações à seleção brasileira, a aversão às entrevistas e a reclusão em meio à má fase. Diego Souza vive o pior momento pessoal no Sport. Mas ele não está desamparado pelos seus colegas de time. Para que volte a render, os jogadores rubro-negros dão suporte a DS87. 

Os atletas destacam o valor que Diego Souza tem no clube. Fazem questão de salientar que a baixa que vive o meia é temporária e que coincide também com a queda de produção do restante da equipe na temporada. Nessa linha de pensamento, o volante Anselmo tenta reduzir o peso que tem caído sobre as costas de DS87.

“Diego Souza é um jogador importante. Essa má fase é de todo mundo, não só dele. Também estou vivendo uma má fase. É o elenco inteiro. A gente só precisa se encaixar mesmo, pegar uma sequência boa de vitórias e má fase vai embora", afirmou. "Não é só ele o responsável de tudo. É um cara excepcional, trabalhador. Qualidade todo mundo sabe que tem. Botando o futebol dele em prática e todo mundo fazendo o mesmo, o Sport só tem a crescer”, declarou o cabeça de área leonino. 

Responsabilidade dividida
Raul Prata também divide a responsabilidade de Diego entre o elenco. Crê que as cobranças maiores ao meia são por todo o status que carrega. Reforça, porém, que os jogadores estão do lado de DS87 e projeta uma guinada do colega daqui para frente. 

“Má fase todo jogador passa quando não faz gol ou não vai muito bem. Todos nós passamos por isso e com Diego não é diferente. (A crítica) é porque ele é o principal jogador do time, o mais conhecido, que até pouco tempo estava jogando na seleção. Não é o momento ruim que vai abalá-lo ou deixar a gente sem ajudá-lo. Acho que ele vai dar a volta por cima”, falou o lateral-direito.

Prata aproveita ainda para defendê-lo após o último lance controverso que protagonizou Diego Souza, quando recebeu cartão vermelho por reclamação do jogo contra o Vasco, pela Série A, na Ilha do Retiro. "Essa última expulsão foi injusta. Ao meu ver, o árbitro poderia ter dado a falta antes e o irritou. Mas bola para frente que o Diego vai nos ajudar muito ainda."

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário