GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

SANTA CRUZ - A ANIMAÇÃO DE MARTELOTTE

Ascensão anima Martelotte: “É fundamental pontuar”

                                              Martelotte no treino realizado no CT do Grêmio                                              Foto: Santa Cruz/Divulgação

Ainda sem saber o que é perder, o técnico do Santa espera continuar evoluindo na Série B para evitar o rebaixamento

O objetivo do Santa Cruz é manter a evolução apresentada nas quatro últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B. Ainda invicto no comando, com uma vitória e três empates, dois deles fora de casa, o técnico Marcelo Martelotte espera que o time siga crescendo para tentar surpreender o líder Internacional, no estádio Beira-Rio, neste sábado (30), às 16h30, pela 27ª rodada.
"O nosso intuito principal é continuar evoluindo. Lógico que pontuar é importante. Sabemos que nessa situação que nós estamos é fundamental pontuar em todas as rodadas. É importante a gente manter essa ascensão dentro do campeonato”, declarou o comandante coral na entrevista coletiva às vésperas do jogo.
Mesmo ciente da qualidade do Inter, Martelotte acredita que é possível aprontar pra cima dos colorados, que têm a maior receita da Segunda Divisão. “O Inter tem o elenco mais forte da Série B. Não tenho dúvidas disso. Apesar de algumas dificuldades no início do campeonato, sabíamos que haveria uma reação e que eles chegariam a essa posição que ocupam hoje. No entanto, nossa equipe tem qualidade e temos condições de fazer um grande jogo, disse.
Há um mês no Arruda, o treinador vai para a sua quinta partida da nova era no clube. Sem dúvidas será o seu maior desafio desde que retornou. A missão dele é evitar o rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro.

FolhaPE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário