GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

SPORT - SE MANTER NO TIME

Resgatado por Luxemburgo, Rogério quer segurar vaga no Sport após altos e baixos

"Comecei com uma fase boa, fazendo gols, e caí de rendimento, reconheço", disse atacante Rogério

Atacante admite queda de rendimento e vê volta à titularidade como reinício


Rogério não conseguiu se firmar no Sport nesta temporada. Oscilante, conviveu recentemente com uma contusão na coxa direita e custou para abandonar a condição de reserva após apresentações ruins. Depois de mais de um mês sem começar um jogo como titular, ele foi resgatado por Vanderlei Luxemburgo e voltou a figurar na equipe de cima contra o Vasco, na Ilha do Retiro, na última rodada da Série A. Deve seguir no time para enfrentar o São Paulo no próximo domingo, no Morumbi. Quer se segurar entre os 11 após os altos e baixos no clube.

Vindo justamente do São Paulo, Rogério está desde o ano passado no Sport. Fez gols importantes na campanha da Série A de 2016, oito no total. Após ter renovado contrato com o Rubro-negro até 2021, em maio deste ano, marcou apenas um.  Irregular nesta temporada, não conseguiu lugar cativo com nenhum dos técnicos que passou pelo Leão até aqui. O atacante admite a queda de rendimento. Encara a nova chance dada por Luxemburgo como uma forma de retomada.
"Jogadores vivem de fase. Comecei com uma fase boa, fazendo gols, e caí de rendimento, reconheço. Mas a gente tem que trabalhar dia a dia para superar isso. Venho procurando o meu espaço e, graças a Deus, o professor está optando por me colocar. É continuar trabalhando da melhor maneira possível para que eu segurar a vaga de titular, mantenha médias boas e ajude o Sport até o fim do campeonato", declarou o atleta, que tem nove gols somados no ano. 

Duelo contra o ex-clube

Ex-São Paulo, onde também não era unanimidade antes de se transferir para o Sport, Rogério nega que o jogo contra o Tricolor Paulista tenha um tempero a mais para ele. Mentaliza mesmo em contribuir na conquista de um bom resultado para o Rubro-negro. "A gente tem que vestir a camisa do Sport. Entrar lá e fazer o nosso dever. Depois que a gente pensa nisso. O que quero mesmo é sair com os três pontos de lá", relatou. 

Rogério também nega que tenha vivido tempos ruins em sua passagem no Morumbi, entre 2015 e 2016, quando fez sete gols em 32 jogos - 12 como titular. "Acho que no São Paulo não tive uma má fase. Saí numa fase boa, em troca de treinadores. Saí artilheiro do time, cinco gols no ano. Reconheço o que fiz no São Paulo. Saí de lá porque queria jogar e o Sport abriu as portas para mim."

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário