GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

EX-VEREADOR BALEADO

Ex-vereador é baleado em feira no Grande Recife

Um ex-vereador de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, foi baleado, na manhã desta sexta-feira (20), em uma feira. Edson Severiano de Oliveira, de 51 anos, conhecido como Louro, estava no bairro do Curado II, na mesma cidade, quando foi abordado por três homens encapuzados. Os desconhecidos efetuaram oito disparos de arma de fogo. As informações são do 25º Batalhão da Polícia Militar.
O crime ocorreu por volta das 8h30. Os atiradores chegaram em um carro de passeio. Segundo a PM, o ex-vereador, que perdeu o mandato nas últimas eleições municipais, em 2016, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Curado II, na mesma cidade. Ele foi atingido por cinco tiros, sendo três nas nádegas.
A Polícia Civil informou que o delegado Felipe Monteiro, titular da Divisão Sul do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está seguindo para a UPA para começar as investigações.
Como Louro é policial militar reformado, será transferido, ainda nesta sexta, para o hospital da corporação, no Centro do Recife.


Do G1/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário