GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

NÁUTICO - TEM DE VENCER

Roberto realça obrigação da vitória ante ABC

                                         Técnico pede presença da torcida no Lacerdão                                                  Foto: Léo Lemos/Náutico

Dois últimos colocados se enfrentarão na sexta (20), no Lacerdão, pela Série B 2017

Na próxima sexta (20), o Náutico terá mais um confronto direto na luta para escapar da zona de rebaixamento da Série B 2017. Mas desta vez o adversário não é um dos clubes que estão acima do Timbu na tabela e sim o único que tem desempenho inferior ao dos pernambucanos. No Lacerdão, a equipe receberá o lanterna ABC. Um jogo que o técnico Roberto Fernandes espera contar com uma boa presença dos alvirrubros.

"Esse é um jogo de 60 pontos. O torcedor precisa chegar junto. Nós vimos a dificuldade que foi enfrentar o CRB em Maceió. Mesmo com a equipe passando por um momento de oscilação, acho que o estádio estava com 70% da sua ocupação. Espero que o torcedor do Náutico faça o mesmo (no Lacerdão), chegando em bom número", afirmou.

Mesmo à frente do ABC na tabela, o treinador pregou respeito ao adversário. "Eles começam a esboçar uma reação. Nos dois últimos jogos, tiveram uma vitória e um empate. Precisamos respeitá-los", reforçou. No primeiro turno, o Timbu venceu o jogo por 1x0, no Frasqueirão. Esse foi o primeiro triunfo do Timbu na Segundona.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário