GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - EMBARCOU CONFIANTE

Definido, Santa Cruz embarca para pegar o Figueirense

                                                    Guilherme Mattis, zagueiro coral                                              Foto: Santa Cruz/Rodrigo Baltar

Antes da viagem para Santa Catarina, tricolores treinaram no estádio do Arruda nesta quinta-feira pela manhã

O elenco do Santa Cruz realizou o último treinamento no Recife antes da viagem para Santa Catarina. Na manhã desta quinta-feira (12), no estádio do Arruda, o técnico Marcelo Martelotte comandou uma atividade tática e repetiu a escalação utilizada na derrota para o América/MG por 1x0, na rodada passada. Depois da movimentação, os jogadores seguiram viagem para Florianópolis, no período da tarde, e nesta sexta-feira (13) encerram os preparativos com um trabalho no CT do Avaí, às 9h.
Tomando como base os treinos da semana, a provável escalação coral é: Julio César; Nininho, Guilherme Mattis, Anderson Salles e Yuri; Wellington Cézar, Derley e Thiago Primão; André Luís, Grafite e João Paulo. No decorrer dos trabalhos, Martelotte também promoveu testes na equipe. Acionou o meia Natan e o atacante Ricardo Bueno nas vagas de Derley e Grafite, respectivamente. Com a situação de jogo esboçada, o esquema tático variou do 4-2-3-1 para o 4-1-4-1.
Santa e Figueirense duelam no sábado (14), às 16h30, no estádio Orlando Scarpelli, pela 29ª rodada da Série B. Além de concorrentes na briga contra o rebaixamento, as equipes estão coladas na tabela de classificação e juntas na zona de degola da competição.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário