GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - PROMETENDO VITÓRIA

Com desfalques, técnico do Santa Cruz mostra confiança e garante vitória sobre Luverdense

Martelotte: "Vamos buscar colocar a melhor equipe possível e posso garantir que vamos ganhar"

Marcelo Martelotte não poderá contar com suspensos Yuri, Nininho e Derley


Não bastasse ter que lidar com a pressão de estar na zona de rebaixamento, o técnico Marcelo Martelotte também tem que se desdobrar para mexer constantemente no time de maneira forçada. Dessa vez, para o duelo contra o Luverdense, no próximo sábado, o comandante coral terá três desfalques. Ao que parece, porém, ele tem uma receita ousada para lidar com os imprevistos. Aposta na confiança no grupo e chega a cravar que vencerá o próximo duelo.

No empate com o Brasil-RS, no último sábado, o laterais Yuri e Nininho e o volante Derley levaram o terceiro cartão amarelo. Com isso, estão suspensos da partida no Arruda.

Por outro lado, o treinador poderá contar com a volta do atacante Bruno Paulo, que retorna após cumprir suspensão automática. Martelotte espera pelos meias Natan e João Paulo e Thiago Primão, que terão uma semana para se recuperar de lesões. Além de machucado, Primão estava suspenso para enfrentar o Brasil

Com isso, o treinador coral prega um misto de paciência e coragem na montagem do time para mais um duelo decisivo. "Nós vamos trabalhar com tranquilidade e aguardar a volta de jogadores que estão no departamento médico para ter certeza dos jogadores que vamos contar. É importante que estejam 100% para não forçar uma situação de volta sem a minima condição", disse.

"Temos uma confiança grande no grupo. Nesse jogo (contra o Brasil), teve Jeremias estreando, João Anaias voltando e marcando gol. Wellington fazendo grande partida. Então, confio muito no grupo. Vamos buscar colocar a melhor equipe possível e posso garantir que vamos ganhar o jogo no próximo sábado", acrescentou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário