GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - PROMOÇÃO DE INGRESSOS

Precisando do apoio da torcida, Santa Cruz vende ingressos a R$ 10 para jogo contra Oeste

Torcida coral tem chance de respirar na luta contra rebaixamento em caso de vitória nesta terça-feira

Algumas categorias de sócios do clube têm acesso gratuito à partida


Encontrando dificuldade para se livrar da zona de rebaixamento, o Santa Cruz encara o Oeste às 19h30 desta terça-feira, no Arruda. Para chamar a torcida, a diretoria fez uma promoção de ingressos. O público em geral paga R$ 10 a preço único para acompanhar a partida. As bilheterias da sede ficam abertas das 9h às 18h desta segunda e das 9h às 19h45 no dia da partida.
Após divulgar que os sócios entrariam de graça no estádio, o clube corrigiu a informação. Apenas as categorias Fita Azul, Tri Super/Patrimonial e Mais Querido terão acesso gratuito a algun setores (confira abaixo). Novamente, o anel superior do estádio coral estará fechado.
Com 29 pontos, o Santa Cruz está a cinco de sair da zona de rebaixamento da Série B. Já a equipe do Oeste vive fase oposta. Com 47 pontos, ocupa a sexta posição e sonha com uma vaga no grupo que estará na Série A de 2018.
Para o confronto, o técnico Marcelo Martelotte pode não contar com o meia Natan. O atleta sofreu um trauma no tornozelo na partida contra o Figueirense e será reavaliado.  

Diario de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário