GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - PROTESTO NO ARRUDA

Após empate com o Oeste, torcida do Santa Cruz protesta contra os jogadores no Arruda

Torcedores do Santa Cruz protestam na saída dos vestiários. Um grupo com pelos menos 20 torcedores conversou com Grafite na saída.

Grupo de cerca de 20 torcedores foi até a saída da concentração para protestar


O elenco do Santa Cruz teve que lidar com a fúria de um grupo de cerca de 20 torcedores na saída da concentração do clube na noite desta terça-feira, após o tropeço em casa contra o Oeste. Chateados com a situação do clube na Série B, os tricolores pediram raça e miraram em alguma jogadores específicos. Situação que ficou tensa em alguns momentos. 

Protegidos pelos seguranças na entrada do vestiário, Bruno Paulo e Grafite foram os primeiros a tentar acalmar os tricolores e o clima só ficou mais ameno quando Grafite saiu para conversar. O atleta afirmou que ninguém estava ali para brincadeira e que estavam se esforçando. Após as palavras do camisa 23, apenas uma pequena parte dos protestantes continuou a dirigir gritos para os jogadores que estavam saindo.

O momento de maior tensão foi quando os atacantes Augusto e André Luis estavam deixando o clube. Os torcedores foram para cima do carro e pediam para André Luís correr mais e avisavam a Augusto que o Santa Cruz não era Campina Grande, cidade do Campinense, ex-time do atleta. 

O protesto era direcionado e nomes como Yuri e Ricardo Bueno deixaram o Arruda sem serem incomodados. Outro atleta que teve o nome bastante citado foi o atacante Halef Pitbull, mas ele não deixou o vestiário enquanto o protesto ocorria.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário