GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

SPORT - APRIMORANDO A PARTE FÍSICA

Sport treina parte física. Wesley participa normalmente

                                                  Wesley durante treino com o Sport                                              Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Elenco retorna aos trabalhos nesta sexta-feira (06), à tarde. Sem Mena, Sander e Rithely, Luxa testa opções

Suar a camisa para retomar os caminhos das vitórias. Sem vencer há nove jogos, o elenco do Sport esteve presente na manhã desta quinta-feira (05) no CT José Médicis, em Paratibe, onde o foco foram os trabalhos físicos. Ausente no último treinamento, quando foi poupado por cansaço muscular, o volante Wesley esteve presente e participou normalmente das atividades.
Antes das atividades, todos os atletas passaram por uma avaliação de percentual de gordura, com o lateral-direito Samuel Xavier sendo o grande destaque. Em má fase, o atleta perdeu a posição para Raul Prata recentemente. O Leão só volta a campo no dia 12/10, diante do Vitória. Para este confronto, o técnico Vanderlei Luxemburgo não contará com Sander e Rithely, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Com Mena servindo à seleção do Chile, o mais provável é que Patrick assuma a posição de lateral-esquerdo. Já no meio, Rodrigo e Thallyson brigam por uma vaga ao lado de Anselmo. 

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário