GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

SPORT - RENOVANDO COM PATRICK

Vice diz que Sport planeja 2018 e revela conversa para tratar renovação de Patrick

Versátil, Patrick se destaca pelo Sport e é titular na equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo

Gustavo Dubeux garante que diretoria já pensa no elenco do próximo ano


Em paralelo à disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana, o Sport começa a definir os rumos da próxima temporada. Na agenda, conversas sobre a montagem do elenco e renovações com jogadores que se destacam pelo clube. Um deles é o volante Patrick. Titular e uma das referências do time, o atleta é alvo do Leão para renovar o acordo que se encerra no fim deste ano.

“Temos prazos agendados. Isso está sendo visto e foi tratado, inclusive, ontem (terça-feira)”, disse o vice-presidente de futebol do Sport, Gustavo Dubeux, que preferiu não dar mais detalhes sobre o caso.

O gestor, no entanto, adiantou que o clube já tem o planejamento definido para o ano de 2018. “O Sport já está trabalhando internamente. Já está se pensando nesse planejamento do próximo ano”, declarou. “Está tudo planejado e sendo trabalho nesse sentido”, acrescentou.

Patrick chegou ao Sport para a disputa do Campeonato Brasileiro vindo do Goiás. Rapidamente, encaixou-se no time e se destacou atuando em diferentes posições. Nas duas primeiras partidas, não comprometeu como lateral-esquerdo. Em seguida, firmou-se na posição de origem virando o maior ladrão de bolas da Série A. 

Já nas duas últimas partidas, passou atuar na ponta esquerda com eficiência. Inclusive, marcou o gol do empate em 1 a 1 com o Atlético-MG. Ao todo, Patrick, de 25 anos, disputou 26 partidas pelo Sport e marcou três vezes.

Empresário prefere não dar detalhes

O empresário Marcelo Robalinho também não adiantou qualquer detalhe sobre as tratativas com o Sport. “Prefiro não falar sobre isso nesse momento. É um momento importante do clube, com um jogo importante amanhã (quinta-feira)”, limitou-se.  



Diario e Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário