GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

NÁUTICO - SERÁ JULGADO SEXTA-FEIRA

Wallace Pernambucano será julgado e pode desfalcar Timbu em jogos contra Bragantino

Essa será a segunda vez que Wallace Pernambucano será julgado por expulsão nesta Série C


Meia alvirrubro responderá, nesta sexta-feira, pela expulsão contra o Salgueiro, na 14ª rodada, e pode pegar de quatro a doze partidas de suspensão


O Náutico pode ter um desfalque importante para os dois jogos decisivos contra o Bragantino, que decidirão uma vaga na Série B de 2019. Isso porque o meia Wallace Pernambucano será julgado nesta sexta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva pela expulsão no jogo contra o Salgueiro, no dia 16 de julho, pela 14ª rodada da Série C. O jogador foi denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que fala sobre agressão física durante a partida, e pode pegar de quatro a doze partidas de suspensão.

Na súmula do confronto, o árbitro do quadro do Rio Grande do Sul, Roger Goulart relatou que Wallace recebeu o cartão vermelho por "golpear com o braço o rosto do seu adversário (o lateral esquerdo Marlon), com uso de força excessiva na disputa da bola". O árbitro escreveu ainda que "o jogador atingido necessitou de atendimento médico devido ao sangramento na boca, e em seguida retornou ao jogo".

Na defesa, os advogados alvirrubros irão alegar que o choque foi involuntário, e não uma cotovelada. Por isso, irão pedir a absolvição do meia. No entanto, pesa contra Wallace Pernambucano o fato do jogador não ser réu primário, já que nessa Série C já foi julgado pela expulsão contra o Botafogo-PB, quando foi punido com duas partidas de suspensão.

O primeiro jogo entre Náutico e Bragantino é neste sábado, às 16h, em Bragança Paulista. A volta, no dia 26, na Arena de Pernambuco. Para essa partida, mais de 16 mil ingressos já foram vendidos.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário