GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

SANTA CRUZ - NÃO VAI CONTINUAR

Vice de futebol descarta permanência de Carlinhos Paraíba no Santa Cruz em 2019

Contratação de Carlinhos Paraíba para a Série C só foi possível graças a campanha com a torcida


Segundo Felipe Rêgo Barros, alto salário do jogador inviabiliza renovação


Principal contratação do Santa Cruz para a temporada 2018, o meia Carlinhos Paraíba não deve mesmo permanecer no Arruda para a próxima temporada. Dono do salário mais alto do elenco coral, o jogador está fora da realidade financeira do clube para 2019 e desta forma não terá seu contrato renovado. 

“Carlinhos Paraíba é um atleta muito acima do patamar do nosso orçamento. É só recordar que ele só veio para o Santa Cruz por causa do projeto Camisa 12. Ele é realmente um atleta caro e o nosso orçamento para 2019 não comporta um atleta como ele”, declarou o vice-presidente de futebol, Felipe Rêgo Barros.  

Vale lembrar que na última semana, o empresário do jogador, Júlio Fressato, havia dito ao Superesportes que tinha esperanças na permanência do meia no Santa Cruz.Porém, não quis entrar em detalhes de como isso seria possível na parte financeira.

A contratação de Carlinhos Paraíba pelo Tricolor era um antigo desejo da diretoria e da torcida, mas o Santa Cruz só conseguiu contratar o atleta através de uma campanha, justamente por causa do alto custo do jogador. O projeto Camisa 12 arrecadou fundos junto à torcida e Carlinhos Paraíba pôde ser repatriado pelo clube. Em pouco mais de uma semana, o projeto arrecadou mais de 50% dos R$ 300 mil necessários para a contratação do atleta. 

Revelado pelo Nacional de Patos, Carlinhos Paraíba foi contratado em 2007 pelo Santa Cruz. E apesar do rebaixamento do time para a Série C naquele ano, conseguiu se destacar. Ao ponto de ser contratado no ano seguinte pelo Coritiba. Na sequência foi para o São Paulo, onde ficou até 2012, quando se transferiu para o futebol japonês. Repatriado pelo Santa Cruz em 2018, o jogador entrou em campo 13 vezes com a camisa Tricolor e marcou dois gol.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário