GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

SPORT - DÚVIDA PARA O JOGO

Eduardo Baptista testa time titular do Sport, mas Winck sente lesão e vira dúvida

Winck, que estava atuando como ponta direita, sentiu a coxa esquerda e precisou sair do treino


Para duelo com Corinthians, técnico tinha intenção de manter equipe que trabalhava em treinos, até imprevisto com o lateral


Um dia após trabalhar a parte defensiva, o técnico Eduardo Baptista deu sequência às experimentações no time titular do Sport na tarde desta quinta-feira, no CT do clube. Dessa vez, focando a saída de jogo da equipe, o treinador rubro-negro trabalhou inicialmente com o mesmo desenho que encerrou a atividade no dia anterior. Assim, Léo Ortiz, Cláudio Winck, Morato e Jair apareceram entre os 11 que tinham potencial chance de iniciar o jogo contra o Corinthians, às 19h do próximo domingo, na Arena Corinthians. Tinham porque Winck sentiu a coxa esquerda e virou dúvida.

Caso não reúna condições de jogo, Rogério será mantido entre os titulares. Pela movimentação, a provável escalação do Sport será: Magrão; Ernando, Léo Ortiz, Durval e Sander; Marcão, Jair, Rogério (Cláudio Winck), Neto Moura e Morato; Hernane Brocador.

O treinamento

O treino, inicialmente, não tinha adversário. Os times tinham a missão de, sozinhos, chegar ao gol para finalizar. Nesse momento, a equipe titular da movimentação foi: Ernando, Léo Ortiz, Durval e Sander; Marcão, Jair, Cláudio Winck, Neto Moura e Morato; Hernane Brocador. Já a reserva foi trabalhada com: Adryelson, Ronaldo Alves, Max e Jean; Deivid, Ferreira, Rogério, Andrigo e Marlone; Matheus Peixoto.

Eduardo Baptista mostrou preocupação com os erros de passe e finalização além de cobrar o momento certo para a passar a bola ao volante. “Se abriu o meio, faz o cara que entrou jogar”, disse, referindo-se justamente aos volantes.“Não deu? Recomeça. Não tem problema”, acrescentou. “Vamos! Mais firme esse passe” e “faz o gol! Capricha” foram as outras frases ditas pelo treinador do Sport.

Depois, o treinador fez um treinamento coletivo entre esses times, pausando a movimentação para trabalhar os detalhes ensaiados na parte anterior.

Lesão de Winck

No meio do treino, Cláudio Winck, que estava atuando como ponta direita, sentiu a parte posterior da coxa esquerda e saiu da movimentação, virando dúvida para o confronto. Na última rodada, diante do Cruzeiro, o atleta já havia ficado de fora da partida porque apresentou dores na coxa direita.

Na movimentação, como dito, ele deu espaço para Rogério seguir entre os titulares. Já na equipe reserva, o espaço vago foi ocupado por Rafael Marques

Caso Winck não vá para o duelo contra o Corinthians, será o terceiro desfalque da partida. Além dele, o zagueiro Ronaldo Alves está suspenso e tem sido substituído por Léo Ortiz. Já Marlone, vetado por força contratual já que foi emprestado pelo Alvinegro, deu espaço para a entrada de Jair.

Eduardo Baptista ainda tinha a intenção de fazer mais duas mudanças. Cláudio Winck seria uma das novidades na equipe titular. Morato, por sua vez, lança-se como favorito à vaga que era ocupada de Andrigo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário